Produtos
 
Visual Industria Visual Comércio Visual Retalho e-commerce
Visual SGIX Auto CRM Características do VisualSGIX Visual Prévenda

> HelpDesk
> Suporte Técnico de Software
> Desenvolvimento de programas específicos e utilitários
> Gestão de projectos
> Consultoria e implementação
> SISCARE- Suporte técnico de redes e comunicações
> VPNinforap
HelpDesk
 
Soluções de Financiamento
 
Newsletters
Email
Contactos - Fale connosco
Pedido de demonstração
Serviços « voltar

HelpDesk  - Serviço de atendimento telefónico permanente, para identificação e caracterização das questões colocadas, esclarecimentos pontuais entre outros serviços.

Suporte técnico de software - Equipa que dá seguimento aos processos registados pelo HelpDesk, fazendo o diagnóstico e a competente solução.

Desenvolvimento de programas específicos e utilitários - Equipa que complementa os sectores anteriormente descritos, procedendo ao desenvolvimento, alteração  de programas específicos e utilitários diversos.

Gestão de projectos - Equipa   responsável pela análise funcional, elaboração de orçamentos e desenvolvimento de novos projectos.

Consultoria e implementação - Equipa de prestação de  serviços de consultoria a nível de gestão e informatização de processos, bem como serviços de implementação e formação de utilizadores.

Suporte técnico de redes e comunicações - SISCARE - Equipa responsável pela implementação de redes e pelo seu funcionamento. Relativamente às comunicações, este sector presta um serviço de consultoria, apoiando o departamento comercial e aconselhando directamente os clientes.

VPNinforap - Rede Virtual Privada de Comunicações a apoiar todos os sectores de suporte e desenvolvimento, que estabelece a ligação entre todos os cliente e a Inforap a custo de chamada local, sendo o custo fixo mensal de acesso à VPNinforap suportado pela Inforap.

voltar ao topo
  inforap 2005 todos os direitos reservados | Termos Legais | Política de Privacidade