Aceder à página inicial da Inforap

Suporte técnico:

+351253 691 577

(Chamada para rede fixa nacional)

Área reservada

Cliente registado?

Introduza os dados de acesso para entrar.

Novo cliente?

Se ainda não possuí uma conta, utilize esta opção para aceder ao formulário de registo.

Ao fornecer os seus dados, as compras no nosso site serão mais rápidas e a sua experiência mais agradável.

Solicitar acesso

Efectuar um pré-registo

Introduza os seus dados para solicitar um acesso.

Campo de preenchimento obrigatório.

Campo de preenchimento obrigatório.

Campo de preenchimento obrigatório.

Campo de preenchimento obrigatório.

* Preenchimento obrigatório

Recuperar Palavra-Chave

Introduza os seu endereço de email para iniciar o processo
de recuperação da palavra-chave.

Campo de preenchimento obrigatório.

Obrigado!

A sua palavra-chave foi alterada com sucesso.

Obrigado!

Por favor, aguarde pela receção do nosso email para proceder à recuperação da palavra-chave.

Erro!

O utilizador ou a palavra-chave estão incorrectos, por favor tente novamente!

Erro!

O utilizador está incorrecto, por favor tente novamente!

Erro!

As palavras-chave não são iguais, por favor tente novamente!

Erro!

A palavra-chave actual está incorrecta, por favor tente novamente!


Deseja ser contactado por um comercial?

Sem compromisso, receba pessoalmente ou por email informações sobre os nossos serviços.

Solicitar contacto

Newsletter

Receba as nossas informações e comunicados no seu email!

Helpdesk e Suporte Remoto


A Inforap dispõe de dois serviços estratégicos para o suporte e esclarecimento dos utilizadores das soluções instaladas:

  • Helpdesk: Serviço de atendimento telefónico para resolução de problemas e esclarecimentos dos utilizadores.
  • Suporte remoto: Serviço especializado para intervenção remota nos servidores do cliente, para diagnóstico e resolução de anomalias, através de uma infraestrutura de comunicações segura.